quinta-feira, abril 23, 2009

Mainardi versus Marcelo Tas


A grande briga da internet brasileira está sendo o embate entre o colunista da Veja, Diogo Mainardi e o jornalista e apresentador de TV Marcelo Tas. Como o Tas trabalhou na Rede 21, que comprada pelo filho do Lula, Mainardi passou a acusar Marcelo Tas de ter se vendido ao Lula. A briga já vinha se desenrolando em revistas, incluindo a Playboy deste mês, com a entrevista do Tas. Mas estourou mesmo na internet, quando Tas e Mainardi se encontraram no Twitter.
De que lado você está? Eu aposto minhas fichas no Tas. O Mainardi é só um filhinho de papai que descobriu que ganha aplausos quando fala mal do Lula. Cai no primeiro assalto.

3 comentários:

Fabio disse...

Terrível.
Diogo Mainardi e seus comentários insustentáveis até no Twitter - cacete! o eterno mais do mesmo. O cara se acha livre de anunciantes e pseudo intelectual. Ele podia fazer um churrasco e convidar o Lulinha e o Dantas.

Matheus Moura disse...

Mainardi... Não só falar mal do Lula, mas de qualquer movimento de esquerda e/ou populista!!

Capitalista até a raíz!!!

Diniz Sena disse...

O problema Matheus não é só ele ser capitalista, mas usar um instrumento de massa para fazer sua apologia de ódio, intolerância, racismo e preconceito. Se bem quem não sei quem "usa" quem, mainardi ou a Veja, um panfletinho tucanodemista da mais raivosa direita.

Mainardi me dá nojo!!!